top of page
  • Foto do escritorCardiomed

LENÇOS PARA DESINFECÇÃO DE SUPERFÍCIES

Dois novos produtos aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) prometem auxiliar na proteção contra diversos tipos vírus em estabelecimentos de saúde e em residências.

Desenvolvido pela multinacional Unilever, o Lenço Umedecido Desinfetante Omo é capaz de eliminar germes e bactérias, agindo como bactericida que desinfeta superfícies e objetos que estejam contaminados. Além do coronavírus, os lenços também podem ser úteis contra outros vírus, como o influenza H1N1. Segundo a companhia, o produto mata 99,9% dos germes e bactérias e permite a desinfecção de centenas de superfícies.

Já o Wipe Germ foi desenvolvido por pesquisadores catarinenses, sendo especialmente indicado para estabelecimentos de saúde e promete garantir um rigoroso processo de higiene e sanitização para a proteção de profissionais e pacientes. Garante ser eficaz contra mais de 20 microrganismos, como bactérias resistentes a antibióticos e vírus como HIV, hepatite, herpes, influenza H1N1, inclusive o novo coronavírus.


Fonte: Portal PEBMED


3 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page