• Cardiomed

LENÇOS PARA DESINFECÇÃO DE SUPERFÍCIES

Dois novos produtos aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) prometem auxiliar na proteção contra diversos tipos vírus em estabelecimentos de saúde e em residências.

Desenvolvido pela multinacional Unilever, o Lenço Umedecido Desinfetante Omo é capaz de eliminar germes e bactérias, agindo como bactericida que desinfeta superfícies e objetos que estejam contaminados. Além do coronavírus, os lenços também podem ser úteis contra outros vírus, como o influenza H1N1. Segundo a companhia, o produto mata 99,9% dos germes e bactérias e permite a desinfecção de centenas de superfícies.

Já o Wipe Germ foi desenvolvido por pesquisadores catarinenses, sendo especialmente indicado para estabelecimentos de saúde e promete garantir um rigoroso processo de higiene e sanitização para a proteção de profissionais e pacientes. Garante ser eficaz contra mais de 20 microrganismos, como bactérias resistentes a antibióticos e vírus como HIV, hepatite, herpes, influenza H1N1, inclusive o novo coronavírus.


Fonte: Portal PEBMED


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo